Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pagamento do Plano e não liberação.
#1
Bom dia. Paguei o boleto para 30 dias do MFC dia 05/10/2018 e até hoje dia 11/10/2018 não foi liberado. No status consta que foi cancelado. Por que, se o boleto foi pago na data certa? Me respondam por gentileza. Estou aguardando.
Reply
#2
(10-11-2018, 12:49 PM)Juraci Araujo Wrote: Bom dia. Paguei o boleto para 30 dias do MFC dia 05/10/2018 e até hoje dia 11/10/2018 não foi liberado. No status consta que foi cancelado. Por que, se o boleto foi pago na data certa? Me respondam por gentileza. Estou aguardando.

Hi Juraci Araujo,
Desculpem pela sua inconveniênica. Se é possível oferecer o número do pedido e o recibo de PayU para nós? Para proteger a sua informação individual, a nossa equipa de atendimento ao cliente vai seguir o seu pagamento. Precisamos do seu número do pagamento para analisar a causa do pagamento falhado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)