Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Internal server error (1-101)
#1
ola, estou tentado cadastrar a minha nuvem do MEGA mas está dando o seguinte erro:
Internal error server (1-101)
Tentei varias vezes mas a mensagem persiste e não consigo cadastrar a nuvem
MXQPRO
App version 1.8.3
Versão do sistema 7.1.2
ID 1775187
Mac 081803bf32e9
Reply
#2
Someone cam help me ?
Reply
#3
(07-21-2018, 11:46 PM)prsilva Wrote: ola, estou tentado cadastrar a minha nuvem do MEGA mas está dando o seguinte erro:
Internal error server (1-101)
Tentei varias vezes mas a mensagem persiste e não consigo cadastrar a nuvem
MXQPRO
App version 1.8.3
Versão do sistema 7.1.2
ID 1775187
Mac 081803bf32e9

Hi prsilva

Nós tínhamos verificado sua conta e descobriu que você conseguiu adicionar a conta de nuvem. Você pode fornecer o mais detalhes do problema? Queremos saber o que aconteceu com a sua caixa. Obrigado!

MFC Service
Reply
#4
Eu adicionei mas logo em seguida a conta desapareceu do aplicativo, agora quando tento cadastrar novamente dá o erro mencionado acima
Reply
#5
(07-24-2018, 01:52 AM)prsilva Wrote: Eu adicionei mas logo em seguida a conta desapareceu do aplicativo, agora quando tento cadastrar novamente dá o erro mencionado acima

Você pode fornecer o seu Mac para nós por Private? Queremos ver o que está acontecendo.
Reply
#6
Já está na mensagem
Reply
#7
No solution ?
Reply
#8
Olá, após cadastrar uma nova conta no mega eu consegui fazer o cadastro no MFC só que continuo sem acesso aos filmes todos aparecem como N, o que mais preciso fazer ?
Reply
#9
(07-31-2018, 04:03 PM)prsilva Wrote: Olá, após cadastrar uma nova conta no mega eu consegui fazer o cadastro no MFC só que continuo sem acesso aos filmes todos aparecem como N, o que mais preciso fazer ?

We do not provide any media content for users, it means all the media contents should be uploaded by yourself.
Reply
#10
(07-24-2018, 02:53 AM)MFC_service Wrote:
(07-24-2018, 01:52 AM)prsilva Wrote: Eu adicionei mas logo em seguida a conta desapareceu do aplicativo, agora quando tento cadastrar novamente dá o erro mencionado acima

Você pode fornecer o seu Mac para nós por Private? Queremos ver o que está acontecendo.

Estou com o mesmo problema, cadastrei duas contas e depois de alguns dias sem qualquer motivo elas desapareceram e quando foi recadastrar ficou aparecendo esse Internal server error (1-101)

[font=.SF UI Text][font=.SFUIText]I am with the same problem, I registered two accounts and after a few days without any reason they disappeared and when it was re-registered this Internal server error (1-101).[/font][/font]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)