Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sem perfeito funcionamento
#1
Prezados, tenho dois android Box e os dois possuíam o My Family Cinema e durante o período de carência gratuita de assinatura funcionaram muito bem sem falhas, agora que expirou fiz uma assinatura anual e assim que inseri no box ele começou a falhar, ou seja, ele começa a rodar o filme mas com falhas (paradinhas) como se estivesse rodando quadro a quadro, a internet está boa acima de 150 mega, um outro aplicativo de filmes que tenho está rodando normalmente, apenas neste aplicativo não está rodando normal e às vezes chega a parar o filme e volta à tela inicial do filme... por este motivo peguei o outro MX9 box que tenho e tentei fazer alguns testes, porem acabei excluindo o aplicativo.... Em suma em uma ele não está funcionando corretamente e na outra acabei o excluindo... Como faço para funcionar direito e como posso reaver o aplicativo para o outro para quem sabe fazer uma nova assinatura...
Reply
#2
(07-13-2018, 05:51 PM)Lituano 007 Wrote: Prezados, tenho dois android Box e os dois possuíam o My Family Cinema e durante o período de carência gratuita de assinatura funcionaram muito bem sem falhas, agora que expirou fiz uma assinatura anual e assim que inseri no box ele começou a falhar, ou seja, ele começa a rodar o filme mas com falhas (paradinhas) como se estivesse rodando quadro a quadro, a internet está boa acima de 150 mega, um outro aplicativo de filmes que tenho está rodando normalmente, apenas neste aplicativo não está rodando normal e às vezes chega a parar o filme e volta à tela inicial do filme... por este motivo peguei o outro MX9 box que tenho e tentei fazer alguns testes, porem acabei excluindo o aplicativo.... Em suma em uma ele não está funcionando corretamente e na outra acabei o excluindo... Como faço para funcionar direito e como posso reaver o aplicativo para o outro para quem sabe fazer uma nova assinatura...

Hi Lituano 007

Can you tell us the model of your box? We also need your mac to check the problem you met, please send it by private. For your case, if you need to reinstall the MFC, please contact with us by email(vmfc@mfc.io), we will help you solve the problem. Thank you!

(Pode me dizer o modelo da sua caixa? Também precisamos do seu Mac para verificar o problema que você conheceu, por favor envie-o por particular. Para o seu caso, se você precisar reinstalar o MFC, entre em contato conosco por email(vmfc@mfc.io), nós vamos ajudá-lo a resolver o problema. Obrigado!)

Serviço MFC
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)