Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problem with my family cinema
#1
Thumbs Down 
I have had problems with MyfamilyCinema for three days. Often you are getting the screen frozen. Other times I watch movie, myfamily hangs up alone or I go to the movie's home screen. Some movies and serials I always see do not carry anymore. Myfamily has several problems. I do not know what you did because it worked very well and not now. I've already invited other people who own myfamily and are having the same problem as me. One of them told you to unsubscribe myfamily that you would send a link to download again. I have myfamily in an MX9 box. I hope they solve the problem. 

Eu tive problemas com MyfamilyCinema por três dias. Muitas vezes  a tela congelada. Outras vezes assistindo a filmes, o Myfamily desconecta e desliga sozinho ou volta para a tela inicial do filme. Alguns filmes e séries (como World of Dance) que eu vejo sempre não carregam mais. Myfamily está tendo vários problemas. Eu não sei o que vocês fizeram porque funcionava muito bem e agora não mais. Eu já falei com outras pessoas que possuem myfamily e estão tendo os mesmos problema que eu. Um deles obteve a resposta de vocês para  desinstalar o myfamily e que vocês enviariam um link para baixar novamente. Eu tenho myfamily em uma caixa MX9. Eu espero que eles resolvam o problema.
Reply
#2
Normalmente esse problema é que sua operadora está bloqueando o tráfego para esse tipo de conteúdo, já tentou usar uma VPn paga? Não essas grátis. Outra coisa quando vídeo não passa poder ser que seu Android deu algum erro de cache aí basta ir nas configurações app e apagar o cache do my family cinema, isso acontece com qq programa de vídeo quando o aparelho não tem um Android bem estruturado.
Reply
#3
Boa noite, comprei o aparelho hoje e não consigo registrar, quero ver como funciona... Identidade: a81702ccdfe0
Reply
#4
(07-07-2018, 07:03 PM)prehospitalar Wrote: Normalmente esse problema é que sua operadora está bloqueando o tráfego para esse tipo de conteúdo, já tentou usar uma VPn paga? Não essas grátis. Outra coisa quando vídeo não passa poder ser que seu Android deu algum erro de cache aí basta ir nas configurações app e apagar o cache do my family cinema, isso acontece com qq programa de vídeo quando o aparelho não tem um Android bem estruturado.

Amigos o Myfamily não fica mais estável. Ele desconecta sozinho e reinicia o meu aparelho toda hora, não estou exagerando. Se estiverem como acessar meu histórico vão ver quantas vez tentei entrar no Myfamily hoje. E quanto a VPN não entendo porque somente agora daria este problema? E me garante que se eu pagar uma VPN o Myfamily não irá mais reiniciar o aparelho novamente? Em relação aos videos não passarem ou carregar eu já tinha ido no cache e não há nada na pasta. Mas este aparelho que tenho uma caixa MX9 passava tudo até 3 dias atras, ele é novo, tem memória não é da caixinha.  Agora não passar é uma coisa, mas desligar a caixinha toda hora é outra coisa né? Não pode ser passível de erro do Myfamily ? Não poderíamos DESINSTALAR o app Myfamily e REINSTALAR outra vez?  Podemos tentar assim? Como faço para reinstalar o Myfamily já que ele não tem como baixar, vcs me passam um link ? Porque se fosse só comigo tudo bem, mas tenho amigos com a mesma caixinha e eles já tinham há caixinha e o myfamily há muito mais tempo que eu , e estão tendo os mesmo problemas.
Reply
#5
Amigos o Myfamily não fica mais estável. Ele desconecta sozinho e reinicia o meu aparelho toda hora, não estou exagerando. Se estiverem como acessar meu histórico vão ver quantas vez tentei entrar no Myfamily hoje. E quanto a VPN não entendo porque somente agora daria este problema? E me garante que se eu pagar uma VPN o Myfamily não irá mais reiniciar o aparelho novamente? Em relação aos videos não passarem ou carregar eu já tinha ido no cache e não há nada na pasta. Mas este aparelho que tenho uma caixa MX9 passava tudo até 3 dias atras, ele é novo, tem memória não é da caixinha.  Agora não passar é uma coisa, mas desligar a caixinha toda hora é outra coisa né? Não pode ser passível de erro do Myfamily ? Não poderíamos DESINSTALAR o app Myfamily e REINSTALAR outra vez?  Podemos tentar assim? Como faço para reinstalar o Myfamily já que ele não tem como baixar, vcs me passam um link ? Porque se fosse só comigo tudo bem, mas tenho amigos com a mesma caixinha e eles já tinham há caixinha e o myfamily há muito mais tempo que eu , e estão tendo os mesmo problemas.
Reply
#6
Android não é uma ciência exata, eu não trabalho na empresa e sim sou somente cliente do my family igual a você, tenho 3 box de marcas diferente em casa, possuo uma assinatura para cada box e todas funcionam perfeitamente, o problema pode ser dos mais variados no seu caso, você pode estar tendo problema com sua operadora de Internet ou sua box pode ter algum defeito, ou você está utilizando algum aplicativo nela que está consumindo recursos da sua box em segundo plano, ou ela pode estar infectada, ou até mesmo problemas de. Configuração de rede, você tem que ir eliminando essas possibilidades, resetar a box elimina os problemas de software, aí vc pode testar o my family se ele funcionar ok pode ser que vc instalou algum app que fica usando sua box sem vc saber, existem muitos programas que fornecem filmes e canais de forma gratuita, mas você já parou para pensar que talvez as pessoas que criaram esses programas não sejam realmente bom samaritanos que dedicam o dia todo deles para você poder assistir TV? Muitos desses programas de fonte desconhecida pode usar soa box para atacar sites fazendo parte de uma rede de milhões de box controladas por vírus ou até mesmo minerar criptomoedas, o certo é resetar a box e instalar somente programas confiáveis ainda mais em uma box mx9 que possui um hardware bem fraco
Reply
#7
(07-07-2018, 04:01 PM)LRPC974 Wrote: I have had problems with MyfamilyCinema for three days. Often you are getting the screen frozen. Other times I watch movie, myfamily hangs up alone or I go to the movie's home screen. Some movies and serials I always see do not carry anymore. Myfamily has several problems. I do not know what you did because it worked very well and not now. I've already invited other people who own myfamily and are having the same problem as me. One of them told you to unsubscribe myfamily that you would send a link to download again. I have myfamily in an MX9 box. I hope they solve the problem. 

Eu tive problemas com MyfamilyCinema por três dias. Muitas vezes  a tela congelada. Outras vezes assistindo a filmes, o Myfamily desconecta e desliga sozinho ou volta para a tela inicial do filme. Alguns filmes e séries (como World of Dance) que eu vejo sempre não carregam mais. Myfamily está tendo vários problemas. Eu não sei o que vocês fizeram porque funcionava muito bem e agora não mais. Eu já falei com outras pessoas que possuem myfamily e estão tendo os mesmos problema que eu. Um deles obteve a resposta de vocês para  desinstalar o myfamily e que vocês enviariam um link para baixar novamente. Eu tenho myfamily em uma caixa MX9. Eu espero que eles resolvam o problema.

Hi LRPC971,

Você já tentou verificar a rede? Queremos saber o detalhe do  "tela congelada ", é apenas manter não se moveu ou mostrar-se qualquer aviso? Ou você pode emitir-nos seu Mac por confidencial, nós verific a situação para você. Obrigado!

Serviço MFC
Reply
#8
(07-09-2018, 02:13 AM)MFC_service Wrote:
(07-07-2018, 04:01 PM)LRPC974 Wrote: I have had problems with MyfamilyCinema for three days. Often you are getting the screen frozen. Other times I watch movie, myfamily hangs up alone or I go to the movie's home screen. Some movies and serials I always see do not carry anymore. Myfamily has several problems. I do not know what you did because it worked very well and not now. I've already invited other people who own myfamily and are having the same problem as me. One of them told you to unsubscribe myfamily that you would send a link to download again. I have myfamily in an MX9 box. I hope they solve the problem. 

Eu tive problemas com MyfamilyCinema por três dias. Muitas vezes  a tela congelada. Outras vezes assistindo a filmes, o Myfamily desconecta e desliga sozinho ou volta para a tela inicial do filme. Alguns filmes e séries (como World of Dance) que eu vejo sempre não carregam mais. Myfamily está tendo vários problemas. Eu não sei o que vocês fizeram porque funcionava muito bem e agora não mais. Eu já falei com outras pessoas que possuem myfamily e estão tendo os mesmos problema que eu. Um deles obteve a resposta de vocês para  desinstalar o myfamily e que vocês enviariam um link para baixar novamente. Eu tenho myfamily em uma caixa MX9. Eu espero que eles resolvam o problema.

Hi LRPC971,

Você já tentou verificar a rede? Queremos saber o detalhe do  "tela congelada ", é apenas manter não se moveu ou mostrar-se qualquer aviso? Ou você pode emitir-nos seu Mac por confidencial, nós verific a situação para você. Obrigado!

Serviço MFC
Sim ja verifiquei a rede e as configurações e tem não são os caches. Já verifiquei tudo isso. Ja até reinstalei o app MyFAMILY mas de nada adianta. Toda vez que eu entro no app Myfamily automaticamente reinicia a minha caixinha MX9. Eu tenho a assinatura anual e já fazem 10 dias que não consigo usar o app. Por onde posso enviar meu MAC pra vcs de forma confidencial?
Reply
#9
(07-16-2018, 08:25 PM)LRPC974 Wrote:
(07-09-2018, 02:13 AM)MFC_service Wrote:
(07-07-2018, 04:01 PM)LRPC974 Wrote: I have had problems with MyfamilyCinema for three days. Often you are getting the screen frozen. Other times I watch movie, myfamily hangs up alone or I go to the movie's home screen. Some movies and serials I always see do not carry anymore. Myfamily has several problems. I do not know what you did because it worked very well and not now. I've already invited other people who own myfamily and are having the same problem as me. One of them told you to unsubscribe myfamily that you would send a link to download again. I have myfamily in an MX9 box. I hope they solve the problem. 

Eu tive problemas com MyfamilyCinema por três dias. Muitas vezes  a tela congelada. Outras vezes assistindo a filmes, o Myfamily desconecta e desliga sozinho ou volta para a tela inicial do filme. Alguns filmes e séries (como World of Dance) que eu vejo sempre não carregam mais. Myfamily está tendo vários problemas. Eu não sei o que vocês fizeram porque funcionava muito bem e agora não mais. Eu já falei com outras pessoas que possuem myfamily e estão tendo os mesmos problema que eu. Um deles obteve a resposta de vocês para  desinstalar o myfamily e que vocês enviariam um link para baixar novamente. Eu tenho myfamily em uma caixa MX9. Eu espero que eles resolvam o problema.

Hi LRPC971,

Você já tentou verificar a rede? Queremos saber o detalhe do  "tela congelada ", é apenas manter não se moveu ou mostrar-se qualquer aviso? Ou você pode emitir-nos seu Mac por confidencial, nós verific a situação para você. Obrigado!

Serviço MFC
Sim ja verifiquei a rede e as configurações e tem não são os caches. Já verifiquei tudo isso. Ja até reinstalei o app MyFAMILY mas de nada adianta. Toda vez que eu entro no app Myfamily automaticamente reinicia a minha caixinha MX9. Eu tenho a assinatura anual e já fazem 10 dias que não consigo usar o app. Por onde posso enviar meu MAC pra vcs de forma confidencial?

Pesaroso para seu inconveniente, você pode emitir seu Mac a nosso email (vmfc@mfc.io), e descrever o problema que você está experimentando, nós verific e ajudar-lhe-emos resolver o problema.

Serviço MFC
Reply
#10
(07-17-2018, 06:51 AM)MFC_service Wrote:
(07-16-2018, 08:25 PM)LRPC974 Wrote:
(07-09-2018, 02:13 AM)MFC_service Wrote:
(07-07-2018, 04:01 PM)LRPC974 Wrote: I have had problems with MyfamilyCinema for three days. Often you are getting the screen frozen. Other times I watch movie, myfamily hangs up alone or I go to the movie's home screen. Some movies and serials I always see do not carry anymore. Myfamily has several problems. I do not know what you did because it worked very well and not now. I've already invited other people who own myfamily and are having the same problem as me. One of them told you to unsubscribe myfamily that you would send a link to download again. I have myfamily in an MX9 box. I hope they solve the problem. 

Eu tive problemas com MyfamilyCinema por três dias. Muitas vezes  a tela congelada. Outras vezes assistindo a filmes, o Myfamily desconecta e desliga sozinho ou volta para a tela inicial do filme. Alguns filmes e séries (como World of Dance) que eu vejo sempre não carregam mais. Myfamily está tendo vários problemas. Eu não sei o que vocês fizeram porque funcionava muito bem e agora não mais. Eu já falei com outras pessoas que possuem myfamily e estão tendo os mesmos problema que eu. Um deles obteve a resposta de vocês para  desinstalar o myfamily e que vocês enviariam um link para baixar novamente. Eu tenho myfamily em uma caixa MX9. Eu espero que eles resolvam o problema.

Hi LRPC971,

Você já tentou verificar a rede? Queremos saber o detalhe do  "tela congelada ", é apenas manter não se moveu ou mostrar-se qualquer aviso? Ou você pode emitir-nos seu Mac por confidencial, nós verific a situação para você. Obrigado!

Serviço MFC
Sim ja verifiquei a rede e as configurações e tem não são os caches. Já verifiquei tudo isso. Ja até reinstalei o app MyFAMILY mas de nada adianta. Toda vez que eu entro no app Myfamily automaticamente reinicia a minha caixinha MX9. Eu tenho a assinatura anual e já fazem 10 dias que não consigo usar o app. Por onde posso enviar meu MAC pra vcs de forma confidencial?

Pesaroso para seu inconveniente, você pode emitir seu Mac a nosso email (vmfc@mfc.io), e descrever o problema que você está experimentando, nós verific e ajudar-lhe-emos resolver o problema.

Serviço MFC

I have the same problem of image freeze, the movie does not flow, but it's just the new movies made available the older ones run normally ... just keep signing because of the old movies .... if not already canceled
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)