Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema nas legendas
#1
Eu estou assistindo ao seriado tt2249007 mas a legenda em português do Brasil está horrível, alguns episódios estão com a legenda em espanhol. 
Existe alguma maneira de eu colocar minhas legendas? 

Se eu fazer upload para meu servidor mega o mfc não encontra a legenda, existe algum segredo?
Reply
#2
Hi,prehospitalar

Se possível, você poderia nos dizer qual episódio tem um problema com as legendas? Vamos verificar e fazer correções. 

Sobre o upload, você talvez não fez isso correto, você pode consultar os tutoriais sobre este URL: https://vmfc.io/mfc/let-your-media-recognized-by-mfc/. Se ele did ' t trabalho, entre em contato conosco e fornecer mais detalhes dos problemas.

Obrigado!

Serviço MFC
Reply
#3
(07-06-2018, 06:05 AM)O problema é no episódio 5 e 6.Sobre enviar arquivos para minha nuvem e importar para o mfc eu sei fazer, sempre que um filme não está conectado eu faço isso inclusive de filmes dublados no meu idioma, mas se eu colocar uma legenda .srt dentro da minha nuvem com o código T no início o mfc não importa a legenda para o vídeo, posso até gravar um vídeo como prova que o mfc não reconhece uma legenda personalizada MFC_service Wrote: Hi,prehospitalar

Se possível, você poderia nos dizer qual episódio tem um problema com as legendas? Vamos verificar e fazer correções. 

Sobre o upload, você talvez não fez isso correto, você pode consultar os tutoriais sobre este URL: https://vmfc.io/mfc/let-your-media-recognized-by-mfc/. Se ele did ' t trabalho, entre em contato conosco e fornecer mais detalhes dos problemas.

Obrigado!

Serviço MFC
Reply
#4
(07-06-2018, 11:27 PM)prehospitalar Wrote:
(07-06-2018, 06:05 AM)O problema é no episódio 5 e 6.Sobre enviar arquivos para minha nuvem e importar para o mfc eu sei fazer, sempre que um filme não está conectado eu faço isso inclusive de filmes dublados no meu idioma, mas se eu colocar uma legenda .srt dentro da minha nuvem com o código T no início o mfc não importa a legenda para o vídeo, posso até gravar um vídeo como prova que o mfc não reconhece uma legenda personalizada MFC_service Wrote: Hi,prehospitalar

Se possível, você poderia nos dizer qual episódio tem um problema com as legendas? Vamos verificar e fazer correções. 

Sobre o upload, você talvez não fez isso correto, você pode consultar os tutoriais sobre este URL: https://vmfc.io/mfc/let-your-media-recognized-by-mfc/. Se ele did ' t trabalho, entre em contato conosco e fornecer mais detalhes dos problemas.

Obrigado!

Serviço MFC
Você já tentou mudar a legenda? Você pode clicar no botão de menu no controle de TV quando o vídeo estiver tocando, que pode mudá-lo. Nós vamos verificar as legendas e corrigido os problemas. Thanks!
Reply
#5
(07-09-2018, 06:10 AM)Sim eu tentei mudar mas só tem uma opção de legenda pt-BR, muitas séries só possuem uma opção de legenda MFC_service Wrote:
(07-06-2018, 11:27 PM)prehospitalar Wrote:
(07-06-2018, 06:05 AM)O problema é no episódio 5 e 6.Sobre enviar arquivos para minha nuvem e importar para o mfc eu sei fazer, sempre que um filme não está conectado eu faço isso inclusive de filmes dublados no meu idioma, mas se eu colocar uma legenda .srt dentro da minha nuvem com o código T no início o mfc não importa a legenda para o vídeo, posso até gravar um vídeo como prova que o mfc não reconhece uma legenda personalizada MFC_service Wrote: Hi,prehospitalar

Se possível, você poderia nos dizer qual episódio tem um problema com as legendas? Vamos verificar e fazer correções. 

Sobre o upload, você talvez não fez isso correto, você pode consultar os tutoriais sobre este URL: https://vmfc.io/mfc/let-your-media-recognized-by-mfc/. Se ele did ' t trabalho, entre em contato conosco e fornecer mais detalhes dos problemas.

Obrigado!

Serviço MFC
Você já tentou mudar a legenda? Você pode clicar no botão de menu no controle de TV quando o vídeo estiver tocando, que pode mudá-lo. Nós vamos verificar as legendas e corrigido os problemas. Thanks!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)