Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MFC É O MELHOR REPRODUTOR QUANDO VOCÊ PEGA O JEITO
#1
Star 
Pessoal, certeza que muitos se sentiram como eu depois de baixar o my family cinema e não dar certo Undecided … mas eu via tanto comentário de gente que conseguiu e não queria desistir! Continuei pesquisando até que consegui entender como funcionava e peguei o jeito. Sem dúvida é a melhor plataforma e não troco por nada do mundo.

A primeira coisa que precisa fazer é adicionar sua “nuvem pessoal”. Tem vários posts no fórum explicando como fazer isso, e acho que essa é a melhor explicação  Arrow Tudo o que você quer ver clique aqui

Depois disso, o app é meio que bem intuitivo e tem várias funções maneiras. Depois de um tempo eu comprei o plano familiar porque ficava mais barato e dava pra dividir o valor e o acesso com amigos.

É isso, me escutem e não desistam do MFC. Tentem isso e vão conseguir ter acesso a tudo

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualizado em Jul. 3, 2022
MFC lançou um novo site com um baita guia. Veja aqui: https://myfamilycinema.com/pt-br/centro-de-ajuda/
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)