Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suporte
#1
Eu tenho um aparelho B-TV minha assinatura vence dia 20/dezembro, porem eu criei conta no site do myfamily e comprei 30 dias para o meu celular, ai venceu, como vi a promocao do black friday ele ja ativou 1 ano, so q ta registrado meu celular nesse email , e eu qeria por esse 1 ano q comprei no meu dispositivo q vence daqui a 20 dias, tambem dentro do app no tvbox nao achei onde por login e senha sera pq nao venceu ainda ???
Reply
#2
(11-29-2019, 07:29 PM)lucasirc Wrote: Eu tenho um aparelho B-TV minha assinatura vence dia 20/dezembro, porem eu criei conta no site do myfamily e comprei 30 dias para o meu celular, ai venceu, como vi a promocao do black friday ele ja ativou 1 ano, so q ta registrado meu celular nesse email , e eu qeria por esse 1 ano q comprei no meu dispositivo q vence daqui a 20 dias, tambem dentro do app no tvbox nao achei onde por login e senha sera pq nao venceu ainda ???

Olá lucasirc,

Para receber ajuda com seu problema, por favor entre em contato com nosso suporte técnico no WhatsApp, exclusivamente por mensagens: +54 9 11 3287 8304 (Seg - Sex, 9h-18h) + 54 9 11 3239-8064 (Todos os dias, 18h-22h) (Salve o número com sinal +).

Obrigado!
Reply
#3
Meu filme não carrega e não sai o áudio
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)