Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meu aplicativo do TV box "sumiu"
#1
Ola 
Suporte,
Eu tenho uma assinatura de 01 ano valido até 01/2019, porem o meu aplicativo MFC do meu TV box "sumiu", voces podem me apoiar ai para reativar meu serviço.
A prefixado estao os dados do minha assinatura:

Mac: e 
IP: enviei no e-mail do supporte
Reply
#2
Hi,Joseivojunior,
Can you tell us more detail about the "disappeared"? We want to know what kind of your TV box is and make sure it is come from our partner. If you uninstalled the app by accident, you can find the MFC in the App Store and download it to install. If the problem is not resolved, you can ask us again(more detail will be better), or send the message to our email(mfc@vmfc.io).

MFC Service

(Você pode nos dizer mais detalhes sobre o "desapareceu "? Queremos saber que tipo de sua caixa de TV é e certifique-se que é proveniente do nosso parceiro. Se você desinstalou o aplicativo por acidente, você pode encontrar o MFC na App Store e baixá-lo para instalar. Se o problema não é resolvido, você pode perguntar-nos novamente (mais detalhes serão melhores), ou enviar a mensagem para o nosso email(MFC@vmfc.io).
Reply
#3
Ok, grato pela respostas, ja estou em contato com o suporte via e-mail e estamos resolvendo. Estou ancioso para dar certo. O App é nota 1000!!!

Outra pergunta, voce pode me enviar o link de onde acha o app para baixar?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)