Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adicionar e Reconhecer Filme no MFC
#1
Olá, boa tarde!


Gostaria de adicionar conteúdo a minha nuvem no MFC. Criei um conta no Mega e adicionei um filme em 1080p, formato mp4 e com 1500kbps. O MFC reconheceu o filme, mas, não consegue abrir o conteúdo, aparecendo a mensagem "This video is not valid for streaming on this device.".


Quais as formatações necessárias para o reconhecimento do vídeo e qual nomenclatura devo utilizar. Estou usando tt(IMDB code)_Name_Movie, vi que alguns filmes existentes possuem em seu nome "+EU_U17", oque seria o U17?
Reply
#2
(02-21-2019, 08:52 PM)cleverxxe Wrote: Olá, boa tarde!


Gostaria de adicionar conteúdo a minha nuvem no MFC. Criei um conta no Mega e adicionei um filme em 1080p, formato mp4 e com 1500kbps. O MFC reconheceu o filme, mas, não consegue abrir o conteúdo, aparecendo a mensagem "This video is not valid for streaming on this device.".


Quais as formatações necessárias para o reconhecimento do vídeo e qual nomenclatura devo utilizar. Estou usando tt(IMDB code)_Name_Movie, vi que alguns filmes existentes possuem em seu nome "+EU_U17", oque seria o U17?

Olá cleverxxe,

Você poderia, por favor, nos enviar os detalhes do seu problema por meio de particular (support@myfamilycinema.com), a equipe de atendimento ao cliente da MFC fornecerá orientações para você.
Obrigado por seu apoio. Esperando sua resposta.

Serviço MFC

Hello cleverxxe,

Could you please send your problem details to us by private(support@myfamilycinema.com), MFC customer service team will provide guidance to you.
Thanks for your support. Waiting for your reply.

MFC service
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)