My Family Cinema Support Forum Support General Support Catalogo sem imagens/ catalog without images

Catalogo sem imagens/ catalog without images

Catalogo sem imagens/ catalog without images

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
 
01-30-2025, 09:49 PM
#1
Todas as fotos dos meus catalogos de filmes e séries desapareceram, os filmes ainda reproduzem normalmente, já desinstalei o aplicativo, limpei cachê…nada funciona…alguma solução?
Edited 01-30-2025, 10:06 PM by danmartinuzzo123@hotmail.com.
Attached Files
Thumbnail(s)
   
danmartinuzzo123@hotmail.com
01-30-2025, 09:49 PM #1

Todas as fotos dos meus catalogos de filmes e séries desapareceram, os filmes ainda reproduzem normalmente, já desinstalei o aplicativo, limpei cachê…nada funciona…alguma solução?

Attached Files
Thumbnail(s)
   

Clauds
Account not Activated
2
01-31-2025, 12:23 AM
#2
A mesma coisa está acontecendo comigo há vários dias. Antes não tinha problema nenhum. Já limpei o cache e os dados e o problema continua / The same is happening to me. I didn't have any problems before. I already cleared the cache and data and the problem remains (Device: Chromecast with Google TV)
Edited 01-31-2025, 01:14 AM by Clauds.
Clauds
01-31-2025, 12:23 AM #2

A mesma coisa está acontecendo comigo há vários dias. Antes não tinha problema nenhum. Já limpei o cache e os dados e o problema continua / The same is happening to me. I didn't have any problems before. I already cleared the cache and data and the problem remains (Device: Chromecast with Google TV)

Clauds
Account not Activated
2
02-03-2025, 05:50 PM
#3
I fixed the image issue. I changed the DNS on the router to Google DNS and changed the antivirus settings on the router firewall. This brought the images back. / Eu concertei o problema das imagens. Mudei o DNS no roteador para o Google DNS e alterei as configurações do antivírus no firewall do roteador. Isso trouxe as imagens de volta.
Clauds
02-03-2025, 05:50 PM #3

I fixed the image issue. I changed the DNS on the router to Google DNS and changed the antivirus settings on the router firewall. This brought the images back. / Eu concertei o problema das imagens. Mudei o DNS no roteador para o Google DNS e alterei as configurações do antivírus no firewall do roteador. Isso trouxe as imagens de volta.

 
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Recently Browsing
 1 Guest(s)
Recently Browsing
 1 Guest(s)