Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FILMES DUBLADOS PARA O PORTUGUES
#1
Apos a atualização para a versão 1.9 não está aparecendo a opção PT da mídia em português brasil dublado.
Como posso corrigir este problema?

obrigado pela atenção.
Reply
#2
Eu também, depois que atualizei para a versão 1.9.0, a opção da versão brasileira, do som dos filmes, não aparece mais.
Reply
#3
Ouvi dizer que agora para ter acesso ao conteúdo dublado temos que pagar a parte... Depois busquem vídeos no YouTube. Só que quero ter certeza se é isso msm...imagina pagar e não levar.
Reply
#4
(11-04-2018, 03:58 PM)ALDIMAR Wrote: Apos a atualização para a versão 1.9 não está aparecendo a opção PT da mídia em português brasil dublado.
Como posso corrigir este problema?

obrigado pela atenção.

Caro ALDIMAR
Por favor verifique as suas nuvens, se tiver a nuvem de português brasil dublado?
Saudações,
Reply
#5
(11-04-2018, 09:43 PM)Josias Filho Wrote: Eu também, depois que atualizei para a versão 1.9.0, a opção da versão brasileira, do som dos filmes, não aparece mais.
Caro Josias Filho
Por favor verifique as suas nuvens, se tiver a nuvem de português brasil dublado?

Saudações,
Reply
#6
(11-04-2018, 11:08 PM)Gcustodio Wrote: Ouvi dizer que agora para ter acesso ao conteúdo dublado temos que pagar a parte... Depois busquem vídeos no YouTube. Só que quero ter certeza se é isso msm...imagina pagar e não levar.

Caro Gcustodio,

MFC é uma plataforma de reproduzir, nós não oferecemos nenhum conteúdo. Se tiver dúvida sobre conteúdo dublado por favor contate com quem oferecer esse conteúdo.
Reply
#7
Boa tarde amigo tive que fazer o reset do meu aparelho e os ativabox não estão atualizando, portanto nao estou conseguindo assistir meus filmes e séries dubladas, dando mensagem de erro. O que possp fazer?
Reply
#8
(01-11-2019, 03:42 PM)Araujo Wrote: Boa tarde amigo tive que fazer o reset do meu aparelho e os ativabox não estão atualizando, portanto nao estou conseguindo assistir meus filmes e séries dubladas, dando mensagem de erro. O que possp fazer?
Oi Araújo

Você pode nos dar a mensagem de erro específica que você encontrou? E se possível, por favor, envie detalhes do erro com uma imagem ou captura de tela e sua conta para nós por particular (support@myfamilycinema.com), vamos localizar este problema o mais rápido possível.
Obrigado por seu apoio. Esperando sua resposta.

Serviço MFC

Hi Araujo,

Can you give us the specific error message you have met? And if possible, please send error details with a picture or screenshot and your account to us by private(support@myfamilycinema.com), we will locate this problem ASAP.
Thanks for your support. Waiting for your reply.

MFC service
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)