Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dublagem SAP PT não liberado
#1
Video 
Olá comprei um BT9 ontem e não estou conseguindo mais baixar as dublagens do My Family, tenho o mesmo aparelho e tenho filmes dublados, entrei com contato com o email do suporte e falaram isso:

Boa tarde, Ory,
O que acontece é que a nuvem de filmes dublados foi liberada automaticamente para todos os usuários BTV no início deste mês. Os usuários novos agora só tem acesso ao conteúdo dublado se fizerem a transferência da nuvem aos seus dispositivos de forma manual.
Por favor, entre em contato com os usuários responsáveis pela nuvem e eles irão te informar o passo-a-passo do procedimento.
Lucas Souza e Karina : +55 75 8853-9334 (VOD Brasil)

Alguém sabe como baixar esses arquivos manualmente ou ter algum link? 

Já entrei em contato com Lucas e Karina e não consigo, me ajudem!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)