02-01-2019, 05:24 AM
(01-22-2019, 02:21 PM)ronaldo Wrote: poderiao me ajudar minhas nuvens sumirao nao estou conseguindo assistir nada
Olá ronaldo
Posso saber que você já clicou em "remover tudo" na página do MyCloud? Se você removeu toda a sua nuvem, poderá importar o conteúdo para o MFC seguindo as orientações.
A orientação: https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...our-cloud/ e https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...dia-files/
Se não puder ajudá-lo, por favor, envie mais detalhes de erro para nós por particular (support@myfamilycinema.com), vamos resolver este problema o mais rápido possível.
Serviço MFC
Hello ronaldo,
Can I know have you ever clicked “remove all” on MyCloud page? If you have removed your all cloud, you can import the contents to the MFC follow the guidance.
The guidance: https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...our-cloud/ and https://www.myfamilycinema.com/en/how-to...dia-files/
If it cannot help you, please send more error details to us by private(support@myfamilycinema.com), we will resolve this problem ASAP.
MFC service