My Family Cinema Support Forum Support General Support pagamento de plano

pagamento de plano

pagamento de plano

 
  • 1 Vote(s) - 1 Average
 
elisangela
Junior Member
1
04-09-2019, 05:10 PM
#1
Bom Dia

Efetuei o pagamento do meu plano anual para 4 aparelhos no dia 06/04/19 IV10106089, tenho o comprovante de pagamento e o e-mail que o pagamento foi realizado com sucesso, porém o conteúdo não está disponível para mim no site do My family está com status de CANCELADO. Como devo proceder?
Desde já agradeço.
Elisangela
Edited 04-09-2019, 05:15 PM by elisangela.
elisangela
04-09-2019, 05:10 PM #1

Bom Dia

Efetuei o pagamento do meu plano anual para 4 aparelhos no dia 06/04/19 IV10106089, tenho o comprovante de pagamento e o e-mail que o pagamento foi realizado com sucesso, porém o conteúdo não está disponível para mim no site do My family está com status de CANCELADO. Como devo proceder?
Desde já agradeço.
Elisangela

 
  • 1 Vote(s) - 1 Average
Recently Browsing
 1 Guest(s)
Recently Browsing
 1 Guest(s)