My Family Cinema Support Forum Support General Support Nenhum vídeo conectado

Nenhum vídeo conectado

Nenhum vídeo conectado

 
  • 1 Vote(s) - 5 Average
 
abbehusen
Account not Activated
1
05-12-2024, 02:43 PM
#1
Pessoal,

Meu MFC está atualizado e com o plano mensal básico ativo, mas não consigo assistir nenhum filme ou série. Apesar de mostrar "Conectado", aparece uma mensagem na tela dizendo" "Nenhum vídeo conectado!".

Como posso resolver isso?
abbehusen
05-12-2024, 02:43 PM #1

Pessoal,

Meu MFC está atualizado e com o plano mensal básico ativo, mas não consigo assistir nenhum filme ou série. Apesar de mostrar "Conectado", aparece uma mensagem na tela dizendo" "Nenhum vídeo conectado!".

Como posso resolver isso?

 
  • 1 Vote(s) - 5 Average
Recently Browsing
 1 Guest(s)
Recently Browsing
 1 Guest(s)